terça-feira, 14 de dezembro de 2010

beeeest! ‹з





Myrella Duarte da Silva, obrigada por tudo amiga, te amo muito, e espero que isso não mude nunca, eu presciso de você na minha vida.
Que nada, nem mesmo o tempo seja capaz de nos distânciar.
Ainda quero os seus sorrisos pela manhã, falar nossas besteiras, rir de tudo e de todos, porque hoje eu posso falar que você se tornou minha melhor amiga, com esse seu jeito, e essa sua alegria, e todo esse carinho.
Você me perguntou ontem se é bom ser amada , e eu disse que sim, mas .. não é só bom, é maravilhoso, é se sentir importante, é se sentir a pessoa mais feliz do mundo.
E agora me responde, "é bom ser amada?" porque eu te amo incondicionalmente. ‹з


A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Um comentário:

  1. É incrívelmente bom.
    Eu sei como se sente, eu também me sinto assim; é bom saber que somos importantes e essenciais para alguém ..

    Eu te amo, best <3
    E juro nunca te abandonar.

    ResponderExcluir